Enumero algumas questões que me parecem importantes:
1) enquanto a nossa equipa estava preparar o jogo da taça de Portugal o nosso presidente estava no Brasil ( ainda me lembro o quanto gozámos com o Bettencourt porque também ele preferiu ir de férias em vez de estar com a sua equipa). Não é muito difícil adivinhar o que fazia nessa semana o presidente do clube adversário.....
2) o castigo ao Rui Costa foi a última facada na possibilidade de o Benfica ganhar o jogo. Os adeptos que estavam no estádio viram a nojenta pressão que foi feita sobre o árbitro no fim da primeira parte, inclusive pelo médico do fcp, e que o condicionou na segunda parte. Com o Rui ao pé do túnel isto não acontecia.
3) consequência do que foi dito no ponto 2, o golo do Hulk é fora de jogo; o golo do Moutinho resulta de uma falta não marcada sobre um jogador do Benfica. O árbitro foi empurrando descaradamente o Benfica para a sua área na segunda parte.
4) o Jorge Jesus deve parar de se considerar o melhor do mundo, alguém sem defeitos, o mestre, o catedrático e aprender algumas técnicas de motivação dos jogadores, fundamental no futebol do século XXI. Para os jogadores do fcp o jogo contra o Benfica é uma guerra santa, os nossos jogadores encaram estes jogos como mais um igual a tantos outros.
5) os adeptos não podem abandonar esta equipa, porque nós não somos do Vieira, do Jesus, somos do SPORT LISBOA E BENFICA. E por muito que custe a muitos adeptos ouvirem, muito do que acontece é culpa nossa.
6) o Benfica e os seus dirigentes já sabem como funciona o sistema e mesmo assim somos sempre enganados. Descemos ao nível deles e enquanto ficamos entretidos a elaborar comunicados, eles vão cozinhando as vitórias.
7) está na altura de colocar na comunicação social as imagens da agressão do Sapunaru a um stewart e quase que fazia o mesmo ao árbitro.
Sem comentários:
Enviar um comentário