terça-feira, 15 de março de 2011

A prova que faltava...

Como é possível provar que os agressores do vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, eram adeptos do Porto?

Atente-se nas palavras do agredido: «Sobe-se do nível da praia para o Passeio Alegre através de uma escada e um túnel, como o dos antigos estádios. Enquanto esperava que a minha mulher e Carla Ferreira, esposa do dr. Celso Ferreira, edil de Paredes, com quem almocei, se juntassem a nós, fui surpreendido por uma pessoa, com um boné na cabeça, de maneira a que não se lhe vissem as feições. Passou por mim e pregou-me duas bofetadas. Depois, correu.


Resposta: " ... através de uma escada e um TÚNEL, como nos ANTIGOS ESTÁDIOS...". Que fetiche por túneis ( e não me refiro só aos que são feitos com tijolos e cimento.......)

Sem comentários:

Enviar um comentário